Índice do fórum Smartphones Motorola Atrix Atrix - Dúvidas Gerais Meu aparelho não carrega mais 100%

Meu aparelho não carrega mais 100%

Compartilhe aqui suas dúvidas gerais problemas com tela, má resposta dos botões, sinal do aparelho e etc.

Mensagem Qui Dez 15, 2011 11:49 am
weslenthug Usuário Júnior
<b><font color=blue>Usuário Júnior</font></b>

E ai galera blz, meu problema é o seguinte de uns tempos pra cá notei que minha bateria não carrega mais 100% só vai no máximo ate 84%. Isso começou logo apos eu fazer a atualização para a rom da TIM 2.3.6, já estudei vários tutoriais de como recalibrar as estatísticas da bateria, e do Battery Calibration, mais todos são categóricos em dizer que tenho que esta com uma carga de 100% para fazer a calibragem. Não sei se tem alguma coisa a ver com o fato de carre-galo pelo computador, e pelo carregador normal da no mesmo, a diferença é que ele para de carregar mesmo conectado e passa a descarregar como se estivesse ocioso, e o medidor de garga continua sempre piscado como se estivesse sendo carregado. Eu estou com receio de fazer a calibragem com a bateria assim e ela ficar definitivamente com essa carga de 84%. Sera que minha bateria ja era e vou ter que comprar outra??? Se alguém poder me ajudar agradeço...
Google

Mensagem Qui Dez 15, 2011 11:58 am
danielgava1 Usuário Júnior

Instale um app chamado airdroid, execute e clique no ícone verde "device"

Veja com quantos milivolts está sua bateria. O valor máximo quando está com 100% de carga é de 4200 mv.

Se tiver com essa quantia após parar de carregar, faça a calibragem porque ela estará com a carga total.

Sent from my MB860 using Tapatalk

Mensagem Sex Dez 16, 2011 9:35 am
weslenthug Usuário Júnior

danielgava1 escreveu:
Instale um app chamado airdroid, execute e clique no ícone verde "device"

Veja com quantos milivolts está sua bateria. O valor máximo quando está com 100% de carga é de 4200 mv.

Se tiver com essa quantia após parar de carregar, faça a calibragem porque ela estará com a carga total.

Ola amigo, fiz oque vc me orientou, ele ainda não completou a carga mais já esta em 83% e com 4198 mv, sendo que ele não passa de 84% então podemos deduzir que esta carregando normalmente, e é o medidor que esta com algum problema creio eu por não alcançar os 100%

Mensagem Sex Dez 16, 2011 11:37 am
Pistolaobr Avatar do usuário
Usuário TopSmart
<b><font color=red>Usuário TopSmart</font></b>

amigo 4200 é 100% de carga, se ele marca 85% em 4198 é porque o medidor está descalibrado, só recalibrar a bateria com os applicativos de calibração como o Batterycalibration e ele vai remover o status da bateria e por outro, isso sempre acontece quando voce coloca uma rom nova com o celular fora da tomada e com a bateria que não esteja totalmente carregada.

Mensagem Sex Dez 16, 2011 1:01 pm
mso2000

Pistolaobr escreveu:
amigo 4200 é 100% de carga, se ele marca 85% em 4198 é porque o medidor está descalibrado, só recalibrar a bateria com os applicativos de calibração como o Batterycalibration e ele vai remover o status da bateria e por outro, isso sempre acontece quando voce coloca uma rom nova com o celular fora da tomada e com a bateria que não esteja totalmente carregada.

E mesmo que o medidor chegue em 1%, não quer dizer que o celular vai apagar a qualquer instante. No seu caso, ainda vai estar com uns 16% de carga. Já aconteceu comigo e o celular ficou horas no 1%. A solução prá mim, foi recalibrar a bateria, mas usei o app "BatteryCalibration".

Mensagem Qua Dez 28, 2011 10:30 am
valdogos Recém registrado
<b><font color=black> Recém registrado</font></b>

galera blz . sou novo aqui . no meu caso o aparelho só carrega ate 15% estou usando a room retrátil 236 brasil via rsd lite tentei recalibrar mas continua no msm isso com 4200 miliamperes se alguém pode me ajude por favor tenho 5 dias que comprei esse aparelho e não entendo muito de android ...

Mensagem Qua Dez 28, 2011 10:43 am
mariojavel Avatar do usuário
Usuário Master
<b><font color=green>Usuário Master</font></b>

Aqui to com a retal 2.3.6 não passa de 97 e já ficou a noite toda não possa de 4.198 já calibrei ela mas continua assim

Mensagem Qua Dez 28, 2011 11:15 am
valdogos Recém registrado
<b><font color=black> Recém registrado</font></b>

mariojavel escreveu:
Aqui to com a retal 2.3.6 não passa de 97 e já ficou a noite toda não possa de 4.198 já calibrei ela mas continua assim

meu amigo oque faremos.....?

Mensagem Qua Dez 28, 2011 11:24 am
lassisg Avatar do usuário
Usuário Pleno
<b><font color=yellow>Usuário Pleno</font></b>

Ontem carreguei o meu e foi até 100%. Reparei sem querer quando fui tirar da tomada... Mas eu carreguei ele desligado. Não sei se tem relação. :?
Estou na ROM 2.3.6 Claro, sem root nem desbloqueio de bootloader...
Ah! E nunca fiz essa calibração da bateria...

Mensagem Qui Dez 29, 2011 10:30 am
mariojavel Avatar do usuário
Usuário Master
<b><font color=green>Usuário Master</font></b>

Valdogos como esta ae conseguiu algo agora já não passa de 97 kkkk nunca mais motorola

Próximo

Voltar para Atrix - Dúvidas Gerais